• Sem categoria

Ibrav forma 12 novos bombeiros civis que atuarão em Rio Paranaíba, São Gotardo e Santa Rosa da Serra

Escrito porem 15 de julho de 2018

Realizada no último sábado na Câmara Municipal de São Gotardo, a formatura de 12 novos bombeiros civis que atuarão em Rio Paranaíba, São Gotardo, Santa Rosa da Serra e região. A solenidade contou com a participação de várias autoridades entre elas, o comandante da Polícia Militar de São Gotardo, Capitão Sá, o comandante da Polícia Militar de Rio Paranaíba, Tenente Adriano Alves, o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, o prefeito de Santa Rosa da Serra José Humberto Ribeiro; a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer de Rio Paranaíba, Mauriza Galvão; vereadores de São Gotardo; o instrutor do curso e representante da empresa Ibrav-MG, Bernardo Brito, além de familiares e amigos dos formandos.

O evento começou por volta das 20h e fizeram uso da palavra os prefeitos de Rio Paranaíba e Santa Rosa da Serra que destacaram que disponibilizaram para os bombeiros civis ambulâncias para a realização de seus trabalhos.

O instrutor do curso, Bernardo Brito, também fez uso da palavra e parabenizou aos concluintes do curso, desejando-lhes sucesso. Ele e as autoridades presentes entregaram os certificados e a nomenclatura para os novos bombeiros civis. Um dos formandos recitou junto com os demais o juramento de sempre trabalharem sem distinção de pessoas e nem olhares posições polícias, religiosas e ideológicas.

Agora, os bombeiros deverão atuar em eventos e primeiros socorros em eventuais emergências. De Rio Paranaíba formaram quatro profissionais que estão agora à disposição da comunidade.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista