• Sem categoria

Jovem de 25 anos é preso após roubar uma padaria em Rio Paranaíba

Escrito porem 3 de setembro de 2018

Após um longo período de paz no comércio de Rio Paranaíba, a Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (31) um roubo à padaria no bairro Alto Santa Cruz. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 06h15, quando um indivíduo chegou ao local encapuzado e armado de uma faca.

Mediante ameaças, o autor roubou cerca de R$ 150,00, um aparelho celular e alguns biscoitos. Após o fato ele evadiu do local em direção à Praça Felipe Abrão Jader. Com as características do autor, os policiais iniciaram os rastreamentos e por volta das 08h, chegaram em uma residência no bairro Olhos próximo à AABB, no momento em que visualizaram um autor vestindo roupas idênticas as do momento do crime.

Inquieto com a presença dos militares no imóvel e diante da suspeita dele ser o autor do roubo, os militares realizaram uma varredura na casa e identificaram o autor por nome de Tiago de 25 anos, morador de Carmo do Paranaíba. Durante as buscas, foi localizada uma capinha de celular idêntica à que estava no celular da vítima, uma faca e um boné de cor cinza.

Os materiais então foram apresentados à vítima, a qual reconheceu a capinha de celular como sendo de sua propriedade. Dessa forma, no entanto, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

Ainda de acordo com as informações da PM, durante o registro da ocorrência, os policiais descobriram que o autor mentiu durante a abordagem, dizendo que seu nome Tiago, mas que na verdade, ele se chama Renilton Pedro Moreira Garcia natural de Tiros e que o mesmo possui diversas passagens pelo polícia por vários crimes.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista