• Sem categoria

Jovens de Rio Paranaíba se destacam em lutas de MMA por onde passam em Minas Gerais

Escrito porem 6 de junho de 2016

Dois jovens de Rio Paranaíba vêm se destacando nas lutas de MMA pelo estado de Minas Gerais. Rafael José e Cristiano Boni que passam cerca de quatro horas na academia treinando para estarem bem para as competições e mostrar o que sabem fazer. No último fim de semana, em Serra do Salitre, eles voltaram a enfrentar seus adversários e trouxeram ótimos resultados para casa.

Rafael tentou, mas infelizmente não conseguiu. Já Cristiano, mostrou raça e chegou a desmaiar seu adversário dentro do rinque. Ele trouxe o cinturão para casa, sendo motivo de orgulho para seus familiares, amigos e patrocinadores.

Os lutadores receberam nossa reportagem na academia onde passam boa parte do dia. Eles comentaram sobre a luta do fim de semana, explicam um pouco sobre o esporte e agradecem os patrocinadores pelo apoio e incentivo. Confira a entrevista acima.

Os jovens ainda se colocam à disposição dos empresários que, porventura, quiserem patrocina-los nas próximas competições. Quem se interessar, entre em contato com eles:  (34) 9 9893-1926 ou  (34) 9 9905-9785. O próximo evento dos lutadores será em Paracatu, no Noroeste do Estado, dia 08 de dezembro.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista