• Sem categoria

Mãe e três filhos morreram em mais um grave acidente na BR 354

Escrito porem 15 de outubro de 2017

Mais um grave acidente foi registrado na BR 354, que está passando por obras. Pelo menos quatro pessoas da mesma família morreram e outras três ficaram feridas após o carro em que estavam rodar na pista e bater de frente com um bitrem que seguia no sentido contrário.

De  acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 21h no km 350 quando começou a garoar na região. Devido ao estado irregular do asfalto, o condutor perdeu o controle direcional e acabou batendo de frente com a carreta que seguia no sentido contrário.

Uma criança de apenas 05 anos está entre as vítimas fatais. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas. Ainda segundo as informações,  o Fiat/Pálio havia sete pessoas no seu interior. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Com o impacto da batida, o carro parou fora da pista de rolamento e algumas das vítimas arremessadas para fora do veículo. Quatro delas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora, sendo elas: a mãe Viviane Fernandes dos Santos, 36 anos; Lucas Augusto dos Santos Castro, 19 anos; Alef Vinicius dos Santos Mendes, 17 anos e Lavínia Emanuela dos Santos, 05 anos.

Outras três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Sendo o Hugo Frederico Lopes Dias, 39 anos; Lincon Fernando dos Santos, 14 anos e Alícia Grabiela  Santos, 11 anos. Ainda segundo a Polícia, uma arma de fogo foi encontrada na cintura, a qual foi apreendida pelos militares.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista