Mais 15 casos de coronavírus são confirmados em Rio Paranaíba

Escrito porem 1 de dezembro de 2020

Mais 15 novos casos do novo coronavírus foram confirmados em Rio Paranaíba nas últimas 24 horas, conforme mostra o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. O número de casos ativos no município saltou para 39 casos ativos, chegando ao total de 404 casos. Conforme os dados oficiais, 356 pessoas já são consideradas curadas da doença.

Já foram descarados 1272 exames e 2451 pacientes já foram liberados da quarentena. Cinquenta e uma pessoas aguardam o resultado do exame e 174 estão sendo monitoradas com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo.

O município voltou a ter pacientes internados tanto na ala clínica, quanto na UTI. Já em Guarda dos Ferreiros, na parte que pertence à Rio Paranaíba, os dados do coronavírus continuam estabilizados, segundo o boletim epidemiológico.

As medidas de prevenção devem ser reforçadas por todas as pessoas. Nossa redação tem recebido diversos relatos de aglomerações, desrespeitos às leis estabelecidas para o combate à pandemia. O uso da máscara continua obrigatório em todo o território municipal, porém, muitas pessoas já dispensaram o item de segurança por simplesmente achar desnecessário utiliza-lo. Previna-se.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista