• Sem categoria

Mesmo com chuva, evento marca a realização da quinta caminhada passos que salvam em Rio Paranaíba

Escrito porem 5 de abril de 2018

E nem mesmo a chuva atrapalhou a realização do evento em prol da caminhada passos que salvam em Rio Paranaíba. A caminhada que seria realizada na manhã deste domingo teve que ser cancelada, permanecendo somente a programação no salão de eventos do Parque de Exposições com a participação de estudantes e da banda Santa Cecília.

Os alunos da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves se apresentaram no palco do salão de eventos, encantando o público presente. Pais, amigos e pessoas que são adeptas à campanha não se importaram com a forte chuva que caía sobre a cidade e foram até o Parque de Exposições participar da programação.

O prefeito municipal, Valdemir Diógenes e seus secretários também participaram do evento. Os alunos que são atendidos pelo projeto de taekwondo da Academia Scorpions em parceria com a prefeitura municipal também se apresentaram juntamente com a professora Pâmela Cardias.

Conforme divulgado por nossa redação durante a semana, uma das novidades deste ano na realização da caminhada passos que salvam em Rio Paranaíba, foi a distribuição de geladinhos para os participantes. Também foram disponibilizadas camas elásticas para as crianças se divertirem.

Esta foi a quinta edição da caminhada passos que salvam em Rio Paranaíba, sendo que foi a sétima a nível nacional. O evento é realizado para alertar a sociedade sobre a diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. Os organizadores do evento ressaltam que quanto mais cedo descobrir a doença, existem mais chances de cura.

Os organizadores do evento em Rio Paranaíba agradecem a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para a realização da quinta edição da caminhada na cidade. Desta mesma forma, eles agradecem as pessoas que adquiriram os kits e ressaltam, que todo dinheiro arrecadado será entregue ao Hospital de Amor em Barretos no interior de São Paulo.

Texto e fotos: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista