• Sem categoria

Moradores têm casas inundadas após chuva na virada do ano em Rio Paranaíba; veja vídeos

Escrito porem 19 de janeiro de 2017

Moradores de alguns bairros de Rio Paranaíba tiveram suas casas inundadas pela enxurrada que se formou devido uma forte chuva que caiu na noite desta segunda-feira (31) na cidade. Nossa redação recebeu vídeos de dois moradores mostrando a situação em que estava suas residências às vésperas do ano novo.

Em um dos vídeos, o morador relata que já é a segunda vez que sua casa é inundada pela água da chuva devido a obra em seu bairro. Nossa reportagem tentou descobrir em qual bairro foram registradas as filmagens, porém, até o fechamento desta matéria não obtivemos êxito.

Veja o outro vídeo aqui!

O morador pede uma posição urgente da administração pública para solução do problema e diz que está construindo um muro de arrimo para evitar outros alagamentos. No outro vídeo, a moradora mostra a situação em que ficou sua residência. Por muito pouco, a inundação não causou danos maiores à proprietária.

Nos últimos dias Rio Paranaíba vêm registrando fortes pancadas de chuvas que, de forma rápida, causam estragos. Segundo a meteorologia, pelo menos até sexta-feira (04) a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve variar entre 21°C de mínima e 30°C de máxima.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista