• Sem categoria

Motorista de Rio Paranaíba é flagrado com carro furtado e acaba preso por receptação em São Gotardo

Escrito porem 28 de setembro de 2018

Um motorista de Rio Paranaíba foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo com um carro furtado na noite desta quarta-feira (24). De acordo com as informações repassadas à imprensa, a PM recebeu uma denúncia através do 190 de que um veículo Ford/Ecosport de cor prata estava transitada em baixa velocidade no centro da cidade e levando a suspeito de comerciantes.

Em busca no sistema informatizado da polícia, ficou detectado que havia uma queixa de furto contra o veículo no Estado de São Paulo. Os policiais depararam com o veículo na Avenida Francisco Resende Filho no bairro Boa Esperança, sendo conduzido por Hervertton Rocha Resende de 25 anos que estava na companhia de uma jovem de 21 anos identificada como Thainá Vanessa e Fabrício da Silva de 25 anos.

Os indivíduos masculinos foram submetidos a busca pessoal, porém, não foi encontrado nada de ilícito com eles. O veículo também passou por busca e nada foi localizado. Em relato aos militares, o condutor Hevertton disse que um amigo identificado como Guilherme de Belo Horizonte, mas que residente de Rio Paranaíba, teria lhe entregado o carro acerca de 20 dias dizendo seria locado.

Os policiais então procuraram informações na empresa na Localiza em São Gotardo e os funcionários conseguiram um extrato o registro de furto na Secretaria da Segurança Pública no Estado de São Paulo. Os militares ainda fizeram contato com o quartel da Polícia Militar e receberam a informação de que possui diversas denúncias de que Hevertton tem envolvimento com drogas e clonagens de veículos.

Diante dos fatos, Hevertton foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credencial do Detran/MG pelo serviço de guincho.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista