Warning: getimagesize(/home/application/public/wp-content/uploads/2019/10/IMG-20191026-WA0008-700x394.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/application/public/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141
  • Sem categoria

Motorista não respeita ordem de parada e acaba preso por embriaguez ao volante na MG 230 em Rio Paranaíba

Escrito porem 7 de abril de 2017

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na madrugada deste sábado (26) um motorista que estava conduzindo seu veículo embriagado pela MG 230 em Rio Paranaíba. Segundo as informações, os policiais realizavam a operação lei seca no km 8 da rodovia, quando deram sinal de parada através de gestos e lanterna para um VW/Voyage.

O motorista não obedeceu a ordem de parada e prosseguiu em direção à BR 354. O militares conseguiram o abordar no trevo de Rio Paranaíba, após o condutor perder o controle direcional e bater no guardrail.

Ainda segundo as informações, no veículo estava o condutor P.H.S.B de 26 anos que não sofreu lesões aparentes. Ele disse aos militares que não parou no local da operação porque havia ingerido bebida alcoólica na casa de amigos. Foi feito o teste de alcoolemia, o qual apontou 0.48 mg/l no ar expelido.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisao e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista