• Sem categoria

Motorista perde o controle direcional e capota veículo na curva do Belvedere em Rio Paranaíba

Escrito porem 25 de março de 2017

Mais um capotamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na curva do Belvedere no km 321 da BR 354 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 17h quando o condutor de um Honda/Fit perdeu o controle direcional e choca-se num barranco, capotando logo em seguida.

Ainda segundo as informações, os militares foram acionados para registrar o boletim de ocorrência e controlar o trânsito no local. No veículo ainda estava uma criança de três anos que não sofreu ferimentos. O condutor foi socorrido para o Pronto Socorro de Arapuá com ferimentos leves.

Em relato aos militares, o motorista disse que seguia de Belo Horizonte para Patos de Minas e, que, quando passavam pelo local, o carro derrapou e saiu da pista, vindo a chocar-se em um barranco e capotar logo em seguida. Ele enfatizou ainda que chovia no momento do acidente e que ele usava o cinto de segurança e sua filha estava na cadeirinha.

Durante a ocorrência do acidente, o trânsito chegou a ficar lento no local e precisou ser paralisado por alguns instantes para a remoção do veículo. Com isso, a Polícia Militar Rodoviária recomenda a todos os motoristas para redobrarem a atenção durante o período chuvoso, uma vez que a pista se torna mais escorregadia.

Recentemente o Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP-Rio) enviou ofício ao DNIT solicitando a instalação de placas de sinalização no percurso da curva, orientando aos usuários da via sobre os perigos da curva que já vitimou diversas pessoas. Os acidentes voltaram a ocorrer no local após a retirada dos dois radares fixos em 2019.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista