• Sem categoria

Mulher entrega carro para pessoa sem CNH e acaba conduzida na MG 230 em Rio Paranaíba

Escrito porem 3 de fevereiro de 2017

A Polícia Militar Rodoviária conduziu uma mulher de 30 anos por entregar a direção de seu veículo para um motorista que não possui habilitação. De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 01 da MG 230 em Rio Paranaíba por volta das 12h50 deste domingo (12), enquanto os militares realizavam uma operação na rodovia.

Os dois estavam em GM/CORSA WIND com placas de São Gotardo e estava sendo conduzido por C. A. S. de 32 anos e tinha como passageira N. L. M. de 30 anos que é proprietária do carro. Durante a fiscalização, os militares constaram que o motorista não tinha habilitação e, como a proprietária estava junto com o condutor, ficou configurado o crime de trânsito por parte da mulher, previsto no artigo 310 do Código Trânsito Brasileiro.

Dessa forma, diante dos fatos, foram lavrados autos de infrações por dirigir veículo sem possuir CNH/PPD e por entregar veículo a pessoa sem CNH/PPA. Como o carro estava regular foi liberado no local para uma pessoa devidamente habilitada e proprietária foi conduzida, sendo liberada após a assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



continue lendo

Faixa atual

Título

Artista