• Sem categoria

Nova diretoria do CONSEP-RIO toma posse e já começa a discutir implantação do olho vivo em Rio Paranaíba

Escrito porem 6 de abril de 2018

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP) deu posse na noite desta sexta-feira (28), para nova diretoria que estará à frente dos trabalhos pelos próximos dois anos. Essa nova diretoria será responsável por desenvolver uma campanha em prol da instalação do projeto Olho Vivo e estabelecer diretrizes que irão contribuir para uma melhoria na segurança pública da cidade.

De acordo com informações do presidente Nilton Silva Boaventura, foi inscrita somente uma chapa para a eleição e a nova diretoria ficou definida com os seguintes membros: Nilton Boaventura (Diretor), Henrique Rodrigues (Vice-Presidente), Ailce Neri (1ª Secretária), Neylton Rocha (2º Secretário), Carlos Cruz (1º Tesoureiro) e Igor Silva (2º Tesoureiro).

Josimar Silva como primeiro diretor de patrimônio e José dos Reis Oliveira como segundo diretor de patrimônio. Danúbio Júnior da Silva como procurador jurídico e o Conselho Fiscal com Daniel Barbosa, Maycon Cristian e Rogério Silva como efetivos. Isaías Santos, Weliton Dionísio e Rodrigo Silvério ficaram como suplentes no Conselho Fiscal.

Já o Conselho Distrital ficou com Marcos João Bispo (comunidades de Palmeiras e Pedreiras), Márcio Wanderson de Castro Galvão (distrito de Chaves) e Everaldo José de Souza (Fazenda Transagro).

Como já mencionado, um dos principais assuntos que a nova diretoria do CONSEP-Rio irá tratar é a implantação do projeto Olho Vivo em Rio Paranaíba. Ainda segundo informações repassada à nossa redação, no dia 03 de outubro às 19h será feita uma reunião no fórum da cidade onde todos os empresários estão sendo convidados para discutir sobre esse projeto.

O convite está sendo enviado em nome do CONSEP-RIO, Poder Judiciário, Ministério Público de Minas Gerais e Polícia Militar que, juntos, estão buscando a cada dia melhorar a questão da segurança pública em Rio Paranaíba. Segundo Nilton, em breve será lançada uma campanha, onde toda comunidade rio paranaibana poderá ajudar a adquirir as câmeras que serão instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista