Nova escrivã chega à delegacia da Polícia Civil em Rio Paranaíba

Escrito porem 1 de abril de 2020

A Delegacia da Polícia Civil de Rio Paranaíba passa a contar a partir desde quarta-feira, primeiro de abril, com uma escrivã. A profissional é natural da cidade de Abaeté e acabou de ser designada para o cargo após passar no concurso e pela Academia da Polícia Civil em Belo Horizonte.

Amanda Ferreira chega para compor o time de profissionais que vem se desdobrando para reduzir o gigantesco número de procedimentos que estavam parados na delegacia antes da chegada do Dr. Felipe Façanha.

Ela foi apresentada à imprensa e aos membros do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba na tarde desta quarta-feira na própria delegacia, aonde já começou a desenvolver suas funções. O presidente do CONSEP-RIO, Nilton Boaventura deu as boas vindas para Amanda e disse que o conselho já vai doar um computador para que seja possível a profissional trabalhar com tranquilidade.

Amanda agradeceu a boa receptividade que teve em Rio Paranaíba e disse que pretende contribuir muito para a diminuição da taxa de criminalidade no município.

Texto: Gilberto Martins


continue lendo

Faixa atual

Título

Artista