Warning: getimagesize(/home/application/public/wp-content/uploads/2019/10/IMG_20191021_180646567-700x394.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/application/public/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141
  • Sem categoria

Novo delegado de Rio Paranaíba é recebido por autoridades e funcionários da Delegacia da Polícia Civil

Escrito porem 25 de novembro de 2019

A cidade de Rio Paranaíba recebeu na tarde desta segunda-feira (21), o novo delegado que ficará responsável pela Delegacia da Polícia Civil no município. Dr. Felipe Augusto Miranda Façanha foi recebido por autoridades, servidores da DEPOL, investigadores e do presidente do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP-RIO), Nilton Boaventura.

Felipe Façanha chegou à delegada acompanha do Dr. Bruno, delegado que esteve à frente da delegacia de Rio Paranaíba durante o período em que ficou vacante. Junto com o Dr. Bruno, o novo delegado de Carmo do Paranaíba também veio à Rio Paranaíba e também foi acolhido pelos servidores.

Dr. Bruno destacou o grande trabalho que os servidores da Delegacia de Rio Paranaíba vem realizando nos últimos anos e ressaltou que foi graças ao empenho deles, é que a chefia da Polícia Civil contemplou o município com um delegado. A autoridade policial também fez questão de agradecer ao CONSEP-RIO e à administração municipal que também contribuíram.

O novo delegado de Rio Paranaíba é recém-formado na Academia da Polícia Civil e, de acordo com ele durante conversa com a nossa reportagem, os trabalhos já começam nesta terça-feira (22), uma vez que grandes investigações estão em curso e centenas de outros trabalhos estão parados esperando uma resposta.

Segundo as informações que obtivemos através do CONSEP-RIO, a comarca de Rio Paranaíba conta com 994 inquérito policiais, 80 autos de prisões em flagrante delito, 374 diligências a serem cumpridas, 462 termos circunstanciados de ocorrência e 5.396 processos em andamento. Esses números, no entanto, já sofreram alterações, uma vez que o levantamento foi feito no mês de agosto.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista