Warning: getimagesize(/home/application/public/wp-content/uploads/2019/12/IMG-20191210-WA0044-700x466.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/application/public/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141
  • Sem categoria

Novo juiz de Rio Paranaíba é acolhido por autoridades, advogados e servidores do TJMG

Escrito porem 29 de abril de 2017

Foi acolhido na tarde desta segunda-feira (09), o novo juiz de direito, Dr. Luís Mário Leal Salvador Caetano que foi designado para assumir a comarca de Rio Paranaíba e Tiros. Participaram da recepção ao magistrado autoridades como o prefeito de Arapuá, João Terto; o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes; o delegado de Polícia Civil Dr. Felipe Façanha; o diretor do campus da UFV, Renato Ruas; os presidentes das câmaras de vereadores das duas cidades, Sargento Sidney de Arapuá representando a Polícia Militar, além do presidente do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP-Rio) e dos funcionários do Tribunal de Justiça, Ministério Público e advogados.

Dr. Luiz Mário é natural de Uberaba e escolheu vim para Rio Paranaíba por ficar mais próximo da sua cidade natal. Ele tem 29 anos e já tem uma longa estrada como advogado.  Durante o seu discurso, o juiz ressaltou que não conhecia Rio Paranaíba e que fez questão de não pesquisar nada sobre o município, para conhecer de perto a realizada da comarca.

Também fizeram uso da palavra, o prefeito Valdemir Diógenes que se colocou à disposição do magistrado, assim como, a Polícia Civil, a UFV, as Polícias Militar e Civil e os funcionários do TJMG e os advogados. O presidente do CONSEP, Nilton Boaventura também deu as boas-vindas ao novo juiz e entregou uma cesta com produtos do município como lembrança.

Como o promotor de justiça, Dr. Zé Geraldo foi alocado para São Gotardo, ele mandou mensagem de recepção ao novo juiz, dizendo que não pode comparecer devido as audiências na comarca e assim que for possível, o acolherá no Ministério Público em Rio Paranaíba.

O novo juiz já iniciou seus trabalhos ainda nesta segunda-feira, onde realizou audiências no fórum e começou a colocar “a casa em ordem”.

Fotos: Luciana Helena e Luiza Martins

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista