O nosso muito obrigado à Thais Flávia pelos trabalhos prestados à Fundação José Resende Vargas de Rádio

Escrito por em 12 de outubro de 2019

A Fundação José Vargas de Rádio se despediu neste sábado (12), da locutora Thais Flávia que por treze anos se dedicou e contou muitas histórias para milhares de ouvintes. Há sete meses, a ex-locutora mudou-se para os Estados Unidos onde atualmente vive com seu noivo, Elton Thomas, também ex-funcionário das rádios Paranaíba e Máximus FM e sua filhinha.

Neste momento nos restam apenas agradecimentos à Thais Flávia pelos excelentes trabalhos que prestou à Rádio Paranaíba por todos esses anos. Ela entrou na emissora antes de completar 18 anos, ainda na gestão de José Carlos Caetano e ficou até o início deste ano.

Thais esteve à frente de diversos programas como o Um giro pelo meio artístico às 11h, o Recordando o Sucesso às 08h no sábado, fez participação no programa Ronda Geral com o Zé Ivan, esteve à frente do jornalismo da emissora onde editou por muitos anos o extinto Jornal 284 e o atual Panorama da Notícia, além de contar diversas histórias que ficaram marcadas para sempre na memória de muitos ouvintes.

Em nome de toda direção da Fundação José Resende Vargas, na pessoa do diretor administrativo, Rogério Silva, desejamos sucesso à Thais nessa nova etapa de sua vida. Foi uma honra para nós, tê-la em nosso quadro de profissionais. Conte sempre conosco e nunca será um adeus, como você sempre vem ressaltando… mas um até breve!

Confira a despedida da ex-locutora na manhã deste sábado (12) no programa É Sábado!

Muito obrigado por tudo!


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista