• Sem categoria

Obra iniciada em 2012 é entregue à população de Guarda dos Ferreiros pela Prefeitura de Rio Paranaíba

Escrito porem 3 de abril de 2016

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba entregou na noite desta segunda-feira (10), a Creche Pró-Infância Maria Auxiliadora Resende da Silva para a comunidade de Guarda dos Ferreiros. De acordo com informações dos membros da administração, a obra foi iniciada em 2012, na gestão do então prefeito João Gutemberg de Castro e após um período, a empresa vencedora da licitação abandonou o canteiro de obras.

A obra ficou paralisada até o ano passado, até que foi feita uma nova licitação e a empresa vencedora deu início novamente às obras. O local ficou bastante amplo com espaço para futuramente aumentar, caso precise. Ainda segundo informações do secretário de infraestrutura, transporte e obras, Maycon Cristian, a empresa vencedora da segunda licitação um total de 35% da obra, o que possibilizou fazer a entrega à população de Guarda dos Ferreiros.

A representante da homenageada, a professora Regina Resende agradeceu o carinho e apreço em homenagear sua mãe, ao colocarem o nome dela numa obra tão grande. “O momento é de agradecer, com muita gratidão, a Deus que nos deu a oportunidade de conviver com ela e sermos cuidados e amados no seu colinho materno”, disse a professora emocionada.

O prefeito municipal, Valdemir Diógenes, a coordenadora do Centro Educacional Conceição Lima e Dona Regina Resende fizerem o descerramento da placa de inauguração, entregando assim, para toda população de Guarda dos Ferreiro, a Creche Pró-Infância Maria Auxiliadora Resende da Silva.

Após a cerimônia de inauguração teve uma pequena confraternização entre os presentes para comemorar a entrega da tão sonhada obra. Esta inauguração abriu a semana de eventos dentro da programação da 39ª Festa do Fazendeiro de Rio Paranaíba que segue até o próximo dia 16 de setembro no Parque de Exposições da cidade.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista