• Sem categoria

PM age rápido e prende autores de roubo durante a madrugada em Rio Paranaíba

Escrito porem 14 de março de 2018

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu na tarde desta terça-feira (05), dois indivíduos suspeitos de atacar e furtaram dois foliões que voltavam do carnaval no Parque de Exposições em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 04h55 e os dois foliões foram agredidos fisicamente pelos meliantes, tendo alguns dos seus pertencentes roubados.

Em seguida, segundo as informações, os suspeitos forçaram as vítimas a leva-los até a república onde estavam residindo para também assaltar o local. Mas nas proximidades da república, os seguranças particulares do local visualizaram as vítimas com os autores e foram ajudar os mesmos, no momento em que os autores fugiram em meio a um matagal nas proximidades.

Uma guarnição da Polícia Militar então começou as buscas para tentar identificar e prender os autores. Após levantamentos junto com testemunhas, vítimas e seguranças, os indivíduos foram identificados como sendo Fabrício da Silva Santos de 23 anos e Aparecido Paulo da Silva de 32 anos, vulgo Uda, sendo que os dois já velhos conhecidos do meio policial.

Após isso, os militares continuaram nos rastreamentos e conseguiram localizar os autores e recuperar os pertences das vítimas no início da tarde desta terça-feira (05). Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Assim, a Polícia Militar vem mostrando uma resposta rápida na ação contra a criminalidade em Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista