• Sem categoria

PM de Rio Paranaíba está à procura de estelionatário que aplicou golpe na cidade e deu prejuízo a comerciantes

Escrito porem 22 de setembro de 2018

A Polícia Militar de Rio Paranaíba está à procura de um estelionatário suspeito de praticar de prejuízo a vários comerciantes da cidade nos últimos dias. De acordo com as informações da PM, as vítimas relataram que o homem de 43 anos se hospedou em um hotel no centro da cidade dizendo que era funcionário da empresa Duofétil de Patos de Minas.

O homem chegou a cadastrar algumas pessoas e pegou cópias de documentos dessas vítimas. Uma dessas pessoas chegou a desconfiar da ação do homem, porém, foi bem no dia em que ele pegou um táxi para a cidade de Patos de Minas. Na cidade patense, o autor disse ao taxista para aguarda, pois iria buscar o dinheiro, mas tomou rumo ignorado e desapareceu.

Após isso, os militares descobriram que ele comprou roupas, perfumes, comeu e bebeu em um comércio de uma das vítimas e acabou causando um prejuízo de mais de R$ 500. Já no hotel, ele ficou sem pagar cinco diárias no valor de 55 reais, além de 35 reais em dinheiro. Ainda segundo o relato das vítimas, o homem ainda pegou um aparelho celular, mais 300 reais que, foram 100 reais de outra uma vítima e 200 reais com a dona de uma padaria que fica no centro da cidade.

Agora, a Polícia Militar está à procura deste homem que se trata de Lindomar Benedito de Jesus de 43 anos, vulgo Baiano. Ele é natural de Ponte Firme, distrito de Presidente Olegário e já possui outras passagens ela polícia. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito, comunique no 190 ou 181. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista