• Sem categoria

PM de Rio Paranaíba prende jovem com extensa ficha criminal, suspeito de ter furtado bicicleta de alto valor financeiro

Escrito porem 26 de junho de 2019

A Polícia Militar de Rio Paranaíba fez a prisão nesta quinta-feira (01) de um suspeito de ter furtado uma bicicleta de alto valor econômico na cidade. De acordo com as informações repassadas, os militares estavam fazendo patrulhamento preventivo quando avistaram Guilherme Junio Soares de 21 anos, conhecido como “Mudinho”, circulando com a bicicleta pelas ruas.

Por ele ser conhecido meio policial pela prática furtos, foi feita a abordagem policial para averiguação. Mudinho indicou aos militares que a bicicleta seria de sua irmã, que ao ser questionada negou ser a proprietária do veículo. Assim, a imagem da bicicleta foi divulgada nas redes sociais e um adolescente entrou em contato com o quartel da PM relatando que a bicicleta havia sido furtada no período matutino.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Plantão em Patos de Minas. Ainda de acordo com as informações, o autor possui uma extensa ficha criminal por furtos praticados em São Gotardo e, depois que passou a residir em Rio Paranaíba, vem sendo apontado como autor de vários furtos na cidade.

Mudinho é suspeito de furtado cheques numa residência na cidade, já foi preso por tentar furtar uma mercearia e ainda é suspeito de ter arrombado e danificado uma escola municipal. 

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



continue lendo

Faixa atual

Título

Artista