• Sem categoria

PM de Rio Paranaíba recupera carro roubado em Uberlândia e prende dois foragidos da cadeia

Escrito porem 21 de maio de 2017

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo furtado em Uberlândia e prender dois foragidos do Sistema Prisional. De acordo com as informações repassadas pelo Tenente Adriano, durante um patrulhamento preventivo os militares consultaram a placa de um veículo Gol de Belo Horizonte que estava estacionado na Rua Aristide J. Dorneles.

No sistema do Detran houve divergências nos dados do veículo e apresentou que o mesmo estava emplacada na cidade de Sarzedo-MG. Durante os levantamentos, foi descoberto que o carro tinha sido deixado por um homem identificado como Pantaleão J. de Oliveira Neto. Os militares procuraram pela pessoa e após algum tempo, ele foi visto conduzindo um caminhão na companhia de três pessoas.

Foi feita a abordagem e todos foram identificados, constando em aberto mandados de prisão contra Pantaleão e outra pessoa identificado como Wanderson A. Neves, ambos foragidos do sistema penitenciário. Ao fazerem vistoria no veículo Gol, os militares descobriram que a placa utilizada pertencia a outro veículo de características semelhantes emplacado em Sarzedo-MG.

Após contado com proprietário do veículo naquela cidade, o mesmo disse aos militares que estava com seu carro, enviando fotos do automóvel para comprovar. Foi verificado ainda, o número chassi do carro, constatou-se que veículo que foi localizado com Pantaleão havia outra placa e tinha sido roubado durante um assalto à mão armada em Uberlândia no último dia 28 de novembro.

Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio de apreensões e a vítima foi comunicada sobre a localização do carro. Segundo as informações, a vítima ainda agradeceu a ação policial e disse que o veículo não tinha seguro contra furtos e roubos. Os dois autores foram levados e apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para as demais providências.

A Polícia Militar de Rio Paranaíba agradece ainda ao agente Leonardo da Polícia CIvil que localizou os mandados de prisão dos dois autores.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista