• Sem categoria

PM fecha o cerca em Rio Paranaíba recupera motos furtadas e leva quatro para delegacia

Escrito porem 28 de janeiro de 2017

A Polícia Militar conseguiu retirar de circulação quatro indivíduos que possivelmente iriam cometer algum delito em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, bandidos furtaram duas motocicletas em São Gotardo e, através do sistema de monitoramento Olho Vivo, foi possível fazer o levantamento de informações e visualizar nas gravações quando um possível suspeito chegava na cidade em um ônibus, vindo de Patos de Minas.

Foi realizado um contato com o terminal rodoviário, onde os militares receberam a informação de nesta data três indivíduos desembarcaram em Rio Paranaíba, portando capacetes de motocicleta, levando a crer que aconteceria a ação delituosa nesta sexta-feira em município.

Uma operação policial foi desencadeada com a participação de militares de fracos da 216ª Cia da PM, para identificar e abordar os supostos autores. Durante o cerco, policiais conseguiram abordar a princípio, dois suspeitos no Posto 2000. Eles foram identificados como Layson Erick Pereira de Jesus Correa de 18 anos e Fabrício de Souza Ferreira de 22 anos que, segundo as informações, estava conduzindo as motocicletas furtadas.

Enquanto isso na Praça Hilarino Alves da Rocha no centro da cidade, os policiais abordaram outros dois indivíduos de 17 anos. Eles foram identificados como C.P.S e G.M.R.B.Q, os quais em diálogos confessaram o envolvimento no delito.

Com eles foram encontradas e aprendidas as duas motociclistas furtadas em São Gotardo, três rádios transceptores com bases para carregamentos e fones de ouvido, quatro litros de gasolina para o abastecimento das motocicletas, dinheiro, telefones, dois revólveres sendo um calibre .32 e outro calibre .38, uma réplica de pistola .40, quatro capacetes, além de outros objetos ilícitos relacionados com os crimes.

Todos os dois maiores foram presos e os menores, bem como, os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências. A ação da Polícia Militar frustrou a prática de outros delitos pelo autores e infratores na região.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista