Warning: getimagesize(/home/application/public/wp-content/uploads/2019/11/autores-700x525.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/application/public/wp-content/plugins/wonderm00ns-simple-facebook-open-graph-tags/public/class-webdados-fb-open-graph-public.php on line 1141
  • Sem categoria

PM prende dois jovens por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros

Escrito porem 7 de fevereiro de 2017

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu na madrugada deste domingo (23) dois jovens suspeitos de tráfico de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros. Segundo as informações divulgadas à imprensa, a prisão aconteceu por volta da 02h30, após a guarnição policial receber um chamado informando que dois autores estavam perseguindo um indivíduo na Avenida Hermenegildo José de Oliveira, principal via da localidade.

De imediato a viatura deslocou até o local indicado e os militares abordaram os autores J.E.S.S. de 24 anos e R.S.O de 23 anos. Com o jovem de 23 anos os policiais localizaram uma faca e uma bucha de maconha.

A vítima foi localizada e contou que os três estavam na Rua G, quando em determinado momento começaram a discutir e que só não ficou ferida com a faca porque correu. A motivação da briga não foi informada. Diante dos fatos, os autores foram presos e, durante o registro, a guarnição policial recebeu uma nova denúncia anônima informando que os autores presos eram traficantes e que a briga foi por causa de uma dívida de drogas, sendo que na casa onde os suspeitos vivem teria uma grade quantidade de entorpecentes.

Dessa forma, os policiais foram até a residência e conseguiram localizar uma quantidade considerável de maconha. Os autores que foram conduzidos por causa de briga acabaram confessando que comparam a droga por duzentos reais na noite da última sexta-feira e vendiam as buchas por 10 reais.

Ao final da ocorrência, foi apreendido um tablete médio de maconha; 38 buchas de maconha embaladas em plástico filme, prontas para o comércio; um rolo de plástico filme; uma faca e dois aparelhos celulares. Os autores e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista