• Sem categoria

PM registra tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros

Escrito porem 27 de agosto de 2019

Na noite desta quarta-feira (22) a Polícia Militar foi acionada, via 190 relatando sobre um indivíduo esfaqueado em via pública, no distrito de Guarda dos Ferreiros. A guarnição deslocou-se até o local e visualizou uma grande poça de sangue no chão, porém não havia ninguém na rua, nem mesmo a vítima. Foi realizado rastreamento e a vítima foi localizada centenas de metros do suposto local do crime, com as roupas ensanguentadas e com um grande corte no pescoço.

A vítima de 36 anos, contou aos militares que um homem de mais idade havia lhe desferido um corte no pescoço usando um canivete. Ele não soube repassar outros detalhes, pois apresentava visíveis sinais de embriaguez.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro em São Gotardo, onde foi atendida e permaneceu internada. No hospital, o homem relatou que caminhava pela rua, momento em que o autor lhe abordou, perguntou-lhe sobre onde ele estaria indo, ele respondeu que estava indo para o local onde dorme e então ele sacou um canivete, passou em seu pescoço, tomou-lhe o dinheiro, R$110,00 (cento e dez reais), que estava em seu bolso e em seguida fugiu.

Até o presente momento, o suspeito de cometer o crime não foi identificado.


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista