Posto Eleitoral de Rio Paranaíba suspende agendamento e atendimento ao público

Escrito porem 18 de março de 2020

O Posto Eleitoral em Rio Paranaíba mediante à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), também suspendeu o agendamento e o atendimento ao público presencial ao eleitor até o próximo dia 31 de março. De acordo com as informações da Titular do Posto de Atendimento Eleitoral, Maria Letícia Rodrigues Guimarães Araújo Resende, neste o período o PA em Rio Paranaíba estará fechado, atendendo uma determinação do próprio Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais.

A medida foi tomada para a prevenção da saúde e segurança de todos os servidores e eleitores, em razão da preocupação com os riscos da transmissão do novo coronavírus. Através da Portaria Conjunta n° 29/2020, expedida na última segunda-feira (16), o presidente do TRE-MG, Desembargador Rogério Medeiros resolveu suspender temporiamente o agendamento e o atendimento presencial ao eleitor em todos os cartórios eleitorais, postos de atendimentos e todas as demais centrais de atendimento ao eleitor do Estado.

 O atendimento aos advogados e representantes partidários políticos deverá ser realizado através do telefone ou da internet, nos canais já disponíveis e identificados no site da TRE-MG e, caso haja necessidade, será agendado o atendimento presencial.

A medida poderá ser prorrogada, segundo informou o TRE-MG.

Texto: Gilberto Martins


Faixa atual

Título

Artista