• Sem categoria

Prefeito de Rio Paranaíba divulga mensagem de solidariedade ao povo de Brumadinho

Escrito porem 10 de novembro de 2017

Em meio à tragédia em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde uma barragem da Vale se rompeu no início da tarde da última sexta-feira (25), o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes da Silva que também é presidente da Associação dos Municípios da microrregião do Alto Paranaíba (AMAPAR) divulgou em seu perfil numa rede social uma mensagem de solidariedade às famílias das vítimas do episódio que chamou a atenção de todo o mundo.

O chefe do executivo rio paranaibano destaca em sua mensagem que por mais difícil que seja, a dor do luto será amenizada e que toda comunidade está em orações pelas famílias e vítimas. Ele ressalta ainda que unido a todo os mineiros, envia energias positivas para os socorristas e voluntários que trabalham para encontrar possíveis vítimas.

“Em nome de nossa comunidade, envio meus sinceros pêsames pelas vidas ceifadas na tragédia em Brumadinho. Estamos em orações para que, por mais difícil que seja, a dor do luto seja amenizada. Estamos juntos também, enviando energias positivas para que os socorristas e voluntários diretamente envolvidos possam encontrar vítimas com vida, além de conduzirem brilhantemente esse trabalho tão digno”, disse Valdemir.

A tragédia da Mina do Feijão em Brumadinho já vitimou fatalmente 34 pessoas e deixou cerca de 290 desaparecidas. Homens do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e de outros estados trabalham em conjunto desde as primeiras horas do ocorrido.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista