Prefeito e vereadores de Rio Paranaíba se reúnem com deputados em BH e garantem ambulâncias para a cidade

Escrito porem 7 de fevereiro de 2020

Na última semana o deputado estadual Hely Tarquínio recebeu a visita de políticos de Rio Paranaíba em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em Belo Horizonte. O prefeito do município, Valdemir Diógenes, se reuniu com o parlamentar e recebeu o sinal positivo para que o município receba uma ambulância maior e equipada.

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal também se reuniu com o deputado Bosco que também deu o sinal positivo para uma segunda ambulância maior e equipada para o município rio paranaibano, para oferecer uma maior comodidade aos pacientes que necessitam do veículo. O deputado Professor Cleiton, também recebeu a visita do prefeito e firmou um compromisso para contemplar Rio Paranaíba com uma alguma verba.

Ainda em Belo Horizonte, Valdemir esteve na Superintendência Estadual da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) e se encontrou com superintendente Edicleusa Veloso Moreira, abordando sobre o tratamento de esgoto em Chaves e Abaeté dos Mendes. Desse encontro, ficou agendada uma visita de um engenheiro do órgão para iniciar os trabalhos nas comunidades rurais.

Com isso, nesta quinta-feira (06), os vereadores Alexandre Marques (MDB), Daniel Barbosa (PT do B) e Enes Ribeiro (PV) também estiveram na ALMG e se reuniram com o deputado Hely Tarquínio, confirmando, o sinal positivo dado ao prefeito de uma verba de R$ 500.000,00 para aquisição de uma ambulância ‘grande’ e equipamentos para o Hospital Municipal.

Pelas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Rio Paranaíba, Alexandre Marques, agradeceu o empenho do deputado com Rio Paranaíba que, segundo ele, nunca mediu esforços para ajudar a população rio paranaibana.

Texto: Gilberto Martins


continue lendo

Faixa atual

Título

Artista