• Sem categoria

Prefeitura de Rio Paranaíba diz que não irá cortar transporte dos universitários da UFV

Escrito porem 2 de janeiro de 2019

Os universitários da Universidade Federal de Viçosa, campus de Rio Paranaíba foram pegos de surpresa no início da tarde desta terça-feira (02), com uma nota da prefeitura municipal dizendo que o transporte que é oferecido não seria mais disponibilizado. O assunto logo repercutiu na comunidade acadêmica.

Procuramos a Prefeitura Municipal para obtermos maiores informações acerca do assunto. Em conversa com o prefeito municipal, Valdemir Diógenes, ele esclareceu que houve um equívoco na divulgação da nota e que administração continuará oferecendo o transporte para os universitários normalmente.

Ele ressaltou que a atual frota de veículo que faz esse transporte até o campus é revisada frequentemente e que foi apenas cogitado o corte em caso de descontentamento por parte dos universitários. Segundo o prefeito, o valor pago pelos universitários é para contribuir no custeio da manutenção dos ônibus.

Através de nota, a assessoria de comunicação ratificou o que foi divulgado anteriormente e destaca que o poder público vem trabalhando para fazer o possível, uma vez que o Governo Estado não está repassando o que é direito dos municípios.

Confira a nota na íntegra.

Viemos através desta informar que houve um equívoco em relação a nota anterior e informar que o transporte continuará a ser oferecido normalmente. Como lê-se na nota anterior o corte seria apenas COGITADO em caso de descontentamento por parte dos universitários pois, é o serviço que temos condições de oferecer momentaneamente.

Temos o compromisso de trabalhar diuturnamente para prestar um serviço de qualidade a nossa população, e podem ter a certeza de que o estamos fazendo o possível, uma vez, que os repasses do governo não estão acontecendo o que torna tudo mais difícil por isso pedimos a ajuda e compreensão de todos.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista