• Sem categoria

Prefeitura de Rio Paranaíba entrega reforma e adequação de escola na zona rural

Escrito porem 25 de junho de 2016

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba através das Secretaria de Educação e Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras concluiu a reforma e adequação da Escola Municipal Cincinato Ferreira de Aguiar na comunidade de São João. De acordo com as informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a reforma irá garantir mais conforto e segurança às crianças.

Foi necessário, segundo as informações, reconstruir todo o telhado, trocar a instalação elétrica, adequar a entrada para acessibilidade e pintar todas as salas e ambientes externos. A reforma representa uma continuidade dos trabalhos da administração municipal na área educacional que vem recuperando e adequando a estrutura física de toda rede com reforma e construções.

A Escola Municipal Cincinato Ferreira de Aguiar fica na Fazenda Onze Mil Virgens e foi criada em 07 de agosto de 1965, através da Lei Municipal n° 907 de 02 de maio de 1997. A unidade escolar foi autorizada pela resolução n° 8444/98 de 27 de janeiro de 1998 para o Ensino Fundamental dos anos iniciais.

Atendendo aos requisitos da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n° 9394/96 e da Resolução SEE 2197 de 26 de outubro de 2012, a escola atualmente ministra para os anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista