• Sem categoria

Prefeitura de Rio Paranaíba implementa projeto para regularização fundiária no município

Escrito porem 13 de maio de 2019

­A Prefeitura de Rio Paranaíba está implementando no município o projeto de Regularização Fundiária através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras e da Secretaria de Desenvolvimento Social. O projeto visa a transformação de moradias irregulares em moradias legalizadas garantindo o acesso a serviços públicos, para promover a cidadania e assegurar que o imóvel seja um bem da família.

Com a regularização, a família poderá repassar o imóvel a futuras gerações. Para que isso seja possível, as pessoas que não possuem escritura de seus imóveis devem procurar o CRAS no bairro Olhos D’ Água localizado à Rua Joaquim Rodrigues de Miranda, 65 até o dia 15 de fevereiro e se cadastrarem, garantindo assim, a regularização de sua propriedade.

Para o cadastro o interessado deve levar cópias da última guia de IPTU e do recibo de compra e venda do imóvel, além do comprovante de renda e da cópia do RG e CPF de todos os membros da família residam no mesmo imóvel. Não perca esta oportunidade de regularizar o seu imóvel.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista