• Sem categoria

Prefeitura de Rio Paranaíba inicia ações em Guarda dos Ferreiros após receber Certidão de limites entre municípios

Escrito porem 15 de janeiro de 2017

Após receber da Fundação João Pinheiro a certidão da divisa entre os municípios de Rio Paranaíba e São Gotardo, o prefeito municipal de Rio Paranaíba Valdemir Diógenes determinou a realização de diversos serviços e projetos para regularizar principalmente a Infraestrutura da área pertencente ao município na comunidade de Guarda dos Ferreiros.

Nesta semana o departamento de engenharia da secretaria de Obras e Infraestrutura realizou levantamentos da via lateral da MG 235 entre o Trevo da BR 354 e nas proximidades do Trevo da Coopadap, limite dos municípios de Rio Paranaíba/São Gotardo, com intuito de desenvolver o projeto de terraplanagem e pavimentação da via lateral para posteriormente solicitar a aprovação e autorização junto ao DEER/MG para executar as obras necessárias.
Na comunidade de Guarda dos Ferreiros, precisamente no Bairro “Barro Preto”, está sendo elaborado o projeto para pavimentação de todas ruas, já está contratado obras para implantação da rede de distribuição de energia e iluminação pública em todas as vias que não são atendidas por este serviço, aguardando somente a aprovação da CEMIG para dar início às obras. Nos próximos dias também darão início às obras para implantação da rede de esgotamento sanitário em parceria com a COPASA.

Está em andamento também o Programa de Regularização Fundiária Urbana denominado de Núcleo São José da Lagoa, oportunidade em que todos os possuidores de imóvel

receberão o título definitivo de sua propriedade de “Papel Passado”.Nossa reportagem conversou com o prefeito municipal sobre o assunto e ele disse que jamais é o interesse do município somente o financeiro e que por isso diversas ações estão sendo realizadas simultaneamente para atender a nossa população da comunidade de Guarda dos Ferreiros e de seu entorno. “As nossas atitudes e ações sempre estarão pautadas nos princípios da administração pública, pensando no desenvolvimento econômico e principalmente o Social de nosso município”, disse.

Texto: Gilherto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista