Prefeitura de Rio Paranaíba pede abertura de crédito especial para repasses ao CONSEP e ao Abrigo de Menores

Escrito por em 13 de janeiro de 2020

Além do Projeto de Lei 01/2020 que dispõe sobre o reajuste de 15% no vencimento dos servidores públicos municipais de Rio Paranaíba, o Poder Executivo Municipal ainda apresentou um outro Projeto de Lei para uma abertura de crédito especial com o intuito de repassar para o Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (CONSEP-Rio) e o Abrigo Lar Renascer.

A redação do Paranaíba Agora também teve acesso com exclusividade a essa PL, a qual explica que o CONSEP receberá recursos para custear o pagamento do salário dos operadores do sistema de videomonitoramento Olho Vivo, que já se encontra em fase de teste. De acordo com as informações, o conselho de segurança receberá um montante de R$ 120 mil.

Já o repasse para o Abrigo Renascer de São Gotardo, corresponde ao custeio das despesas de um menor de Rio Paranaíba que, por decisão judicial, teve sua transferência para um abrigo de outro município.

Essa PL será apresentada e votado pelos vereador no próximo dia 16 em reunião extraordinária que será realizada às 18h na Câmara Municipal, uma vez que o Poder Executivo solicitou regime de urgência na votação.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista