• Sem categoria

Prefeitura de Rio Paranaíba rescinde contrato com a empresa Arbor e volta a recolher lixo doméstico

Escrito porem 27 de janeiro de 2016

Após muita polêmica envolvendo a coleta do lixo doméstico em Rio Paranaíba, a prefeitura municipal reincidiu o contrato com a empresa Arbor Limpeza Urbana Eireli, nesta quarta-feira (02). O comunicado oficial foi divulgado pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras na manhã desta quinta-feira (03).

De acordo com o comunicado, a rescisão contratual aconteceu por meio do decreto 322/2018 dos contratos celebrados entre o município de Rio Paranaíba e a empresa. Segundo o secretário da pasta, Maycon Cristian, a administração pública irá assumir, temporariamente, a coleta do lixo doméstico na cidade, conforme prevê a legislação.

Maycon ainda afirma que o cronograma de recolhimento que foi divulgado recentemente será mantido. Confira o comunicado abaixo.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras tornam público que realizou através do decreto 322/2018 a rescisão unilateral dos contratos celebrados entre o Município e a empresa Arbor Limpeza Urbana Eireli, apartir do dia 2 de janeiro de 2019.

Sendo, assim o município assume temporariamente os serviços de recolhimento do lixo doméstico até a contratação de outra Empresa conforme prevê a legislação.

O cronograma de recolhimento continuam o mesmo conforme já divulgado anteriormente.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista