• Sem categoria

Prefeitura inicia substituição de pontes de madeira por tubulões na zona rural de Rio Paranaíba

Escrito porem 27 de janeiro de 2016

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba divulgou na tarde desta quinta-feira (02), através das redes sociais, que a secretaria de desenvolvimento urbano, rural e meio ambiente juntamente com a secretaria de obras dará início à instalação dos tubulões de armco que irá substituir as pontes de madeiras.

De acordo com a informação publicada pela jornalista da prefeitura, a primeira ponte que será beneficiada será a Ponte do Mangela sobre o córrego coqueiros. Para essa obra, o acesso pelo local será interditado para que os servidores públicos possam executar o trabalhar. Ainda segundo essas informações divulgadas, ainda não existe um prazo para que a obra fique pronta.

Os tubulões irão trazer benefícios e oferecerá mais segurança para os usuários das pontes que serão substituídas. Neste primeiro momento, de acordo com as informações da assessoria, além da ponte do Mangela, as pontes do Córrego do Paiol, Córrego dos Chagas, Córrego Olhos D’Água conhecida como ponte do João Teeiro também passarão por essa reforma ao longo dos próximos dias.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista