• Sem categoria

Primeira noite de festa do fazendeiro reúne várias pessoas no parque de exposições de Rio Paranaíba

Escrito porem 25 de julho de 2017

E a primeira noite da 40ª edição da Festa do Fazendeiro foi aberta com grande estilo e música boa. Diversas pessoas comparecerem no Parque de Exposições para acompanhar as primeiras emoções do rodeio em touros e o show da dupla Lucas Reis e Thácio. A abertura oficial do evento contou com a participação de vários prefeitos da região, do presidente do Consep-Rio e do deputado estadual Bosco.

O prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes chegou na arena de rodeio de cadeira de rodas e agradeceu a toda população pelas orações em prol da sua recuperação. Ele também agradeceu a presença de seus colegas prefeitos que foram prestigiar a primeira noite da festa do povo rio paranaibano.

Entre as emoções, o presidente do Conselho de Segurança Pública de Rio Paranaíba (Consep-Rio), Nilton Boaventura, entregou para o prefeito um cheque simbólico no valor de R$ 130.000.00 referentes as doações de toda comunidade para o projeto Olho Vivo. A ordem de serviço já foi assinada pelo prefeito e a instalação das câmeras já devem começar já nos próximos dias.

O público ficou atento ao rodeio dos profissionais do rodeio e vibraram a cada montada. Mais tarde, a dupla Lucas Reis e Thácio comandaram a festa com músicas deles e de outros artísticas que fizeram e fazem sucesso. Uma das músicas que a plateia entoou foi a “se é para chorar eu choro”, que lançou a dupla para o cenário nacional.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista