• Sem categoria

Realizada a apresentação da Associação Social Presbiteriana de Rio Paranaíba

Escrito porem 21 de setembro de 2018

Na última quinta-feira foi realizada a apresentação da Associação Social Presbiteriana de Rio Paranaíba (ASP-RIO) na Câmara Municipal. O evento de lançamento contou com a presença de vários fiéis da Igreja Presbiteriana Betel e autoridades do município com o prefeito municipal, Valdemir Diógenes e a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer, Mauriza Galvão.

A associação é uma entidade que atenderá e defenderá os direitos da coletividade em todas as faixas etárias e surge com o desejo de servir o próximo com organização, legitimidade pública e trabalho voluntário. Na oportunidade, também apresentados alguns projetos que serão desenvolvidos na comunidade rio paranaibana sendo estes: musicalização infantil; atendimento psicológico à comunidade e alfabetização para adultos através da Bíblia.

Assim, a diretoria da ASP-RIO ficou assim definida: Nilton Boaventura como presidente; Pr. Rômulo Ferreira, Bruno e Vivian Raquel fazem parte do Conselho Consultivo; Valdemir José Ribeiro, Ézio Marques e Valéria Noeme constituem o Conselho Fiscal. A Tesouraria ficou a cargo de Marcos João Bispo; a secretaria com Alana Mara Martins.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista