• Sem categoria

Residência pega fogo em Rio Paranaíba e sociedade se une para ajudar família

Escrito porem 19 de maio de 2016

Um incêndio em uma residência no bairro Novo Rio em Rio Paranaíba despertou o espírito solidário da sociedade em favor da família que teve a casa incendiada na noite desta segunda-feira (29). O fato foi relatado por um sargento da Polícia Militar que atendeu a ocorrência em uma rede social.

De acordo com as informações divulgadas no relato, ao chegarem no local para atender a ocorrência se depararam com dois vizinhos tentando conter o fogo que já tomava boa parte da casa. Aos poucos mais vizinhos foram chegando para ajudar no combate às chamas. A vítima, identificada como Marilda, não se encontrava no interior da residência no momento do incidente.

À nossa redação na noite desta terça-feira (30), o militar disse que foi informado que a moradora havia deixado uma vela acesa em cima da geladeira da residência e que a mesma seria a causa do incêndio.

Diante deste fato, no entanto, várias pessoas estão tentando arrecadar fundos para aquisição de novos utensílios e mantimentos para a família. As doações podem ser entregues na residência localizada à Rua Coronel Teodomiro Rocha, 406, bairro Novo Rio. Lembrando que todo tipo de doação é bem-vinda para ajudar a família que tanto necessita.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista