Rio Paranaíba chega a 338 pessoas consideradas recuperadas do novo coronavírus

Escrito porem 17 de novembro de 2020

Mesmo com o período das eleições em que foram registradas diversas aglomerações durante os atos de campanhas, os números do novo coronavírus em Rio Paranaíba não tiveram alta significativa, segundo mostra os boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta terça-feira (17), os casos positivos chegaram a 352, sendo que apenas cinco são considerados ativos e 338 considerados recuperados da doença.

Nove pessoas aguardam o resultado do exame e 34 pacientes estão sendo monitorados pela Secretaria de Saúde. Mais de 2.280 pessoas já foram liberadas da quarentena e puderam retorna à sua rotina. Com isso, 1.145 exames já foram descartados no município após testarem negativo para a Covid-19.

Nove pessoas infelizmente perderam suas vidas em decorrência da doença. Neste momento, não há ninguém internado nem na ala clínica e nem em UTIs.

GUARDA DOS FERREIROS SEGUE ESTÁVEL

Em contrapartida, a comunidade de Guarda dos Ferreiros voltou a registrar novos casos do novo coronavírus. O número de pessoas que foram infectadas pelo vírus na comunidade que pertence à Rio Paranaíba, chegou a 293, sendo que, 11 estão ativos e 282 considerados curados.

Apenas um paciente está aguardando o resultado do exame e treze pessoas sendo monitoradas.

 


Faixa atual

Título

Artista