• Sem categoria

Rio Paranaíba fica mais iluminada com os enfeites natalinos; chegada do Papai Noel na praça será dia 21

Escrito porem 12 de abril de 2019

O Natal se aproxima e em vários lugares do mundo vivem essa magia da festividade que comemora o nascimento de Jesus Cristo no dia 25 de dezembro. Luzes, enfeites e muita alegria invade esta época do ano trazendo um momento de emoção, confraternização e porque não reconciliação entre tantas pessoas?!

Em Rio Paranaíba, as Secretarias de Desenvolvimento Social, de Obras e de Cultural se uniram para iluminar e decorar alguns pontos da cidade com os enfeites natalinos produzidos ainda em 2014 de material reciclável. Os locais escolhidos pela equipe responsável foi a Praça Hilarino Alves da Rocha no centro da cidade, a sede da Prefeitura Municipal e a Praça do Coreto na chegada da cidade.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Sônia Ribeiro, os locais receberam iluminação especial e alguns enfeites que foram produzidos 2014, os quais, passaram por uma reformulação para serem reutilizados neste ano. Ainda segundo ela, este será o último desses enfeites e que no próximo ano a secretaria irá fazer uma coisa mais simples para sociedade.

 Sônia ainda comentou sobre a chegada do Papai Noel no coreto da Praça Central no próximo dia 21 de dezembro. Ela convida a todas as famílias para levarem suas crianças para abraçar o bom velhinho e receber uma lembrancinha. A secretária ainda ressalta que a chegada do Papai Noel está prevista para às 19h e o momento deve contar com a presença das autoridades municipais.

A secretária pede o apoio da comunidade rio paranaibana para a preservação dos enfeites natalinos, mesmo que sejam o último ano deles. Segundo ela, é importante que toda sociedade ajude a cuidar, uma vez que teve todo um trabalho envolvido das secretarias de desenvolvimento social, obras e cultura para deixar a cidade mais iluminada neste Natal.

Texto e fotos: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista