• Sem categoria

Rotary Club entrega cheque simbólico à APAE de Rio Paranaíba referente ao último evento realizado na cidade

Escrito porem 10 de julho de 2018

O Rotary Club de Rio Paranaíba realizou na tarde desta terça-feira (27), a entrega do cheque simbólico referente ao valor arrecadado durante o evento o Buteco do Rotary, no dia 04 de novembro no Salão de Eventos Sebastião Vicente de Paulo, em parceria com as rádios Paranaíba FM e Máximus FM.

O evento contou com a presença da banda Nechivile que veio à cidade a pela primeira vez e fez um grande show. Neste dia também teve a presença da cantora Jhenny Pacheco de São Gotardo, Brenda Rodrigues e da Banda Arrastaneja de Rio Paranaíba. Nem mesmo a chuva atrapalhou a realização e o sucesso do evento onde centenas de pessoas se confraternizaram com seus familiares e amigos, degustando uma comida de boteco e ouvindo uma boa música.

O cheque simbólico foi recebido pelos alunos, professores e diretores da APAE de Rio Paranaíba. O valor total que foi doado e que, inclusive já está depositado em conta, foi de R$ 5.111,40. De acordo com o diretor da instituição Daniel Barbosa, o dinheiro entra em conta num momento em que é hora de quitas as despesas para que no próximo ano eles possam garantir recursos e subvenções.

O presidente Rotary, Reginaldo Chagas (2018-2019) também agradeceu a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para a realização do evento. Ele ressalta que não é uma doação dos rotarianos, mas de toda comunidade juntamente com os comerciantes que patrocinaram o evento realizado no início do mês.

Ainda segundo o presidente, o Rotary fez somente uma ponte entre a comunidade e APAE e ressaltou que o pouco de cada se torna muito quando se unem. Reginaldo também agradeceu às rádios de Rio Paranaíba pelo apoio que sempre dão às ações do Rotary na cidade.

Por fim, o diretor da APAE também agradeceu a toda comunidade rio paranaibana pela doação e, bem como, todos os rotarianos e as rádios da cidade por sempre divulgar as atividades e necessidades da instituição que atende mais 80 alunos tanto na área de saúde, educação e assistência social.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista