• Sem categoria

Rotary de Rio Paranaíba inaugura banco de cadeiras de rodas na noite deste domingo

Escrito porem 1 de novembro de 2016

O Rotary Club de Rio Paranaíba realizou na noite deste domingo (21), a inauguração do banco de cadeira de rodas que irá auxiliar a toda a sociedade rio paranaibana. Ao todo, segundo o presidente do Club de Rio Paranaíba, Reginaldo Chagas (2018-2019), foram adquiridas 20 cadeiras de rodas, 10 cadeiras de banho, 10 andadores e 10 muletas.

As cadeiras foram adquiridas após a realização do evento solidário realizado no mês de junho em parceria com as rádios da cidade, na gestão da então presidente Ailce Neri (2017-2018). Na oportunidade, o evento contou com a participação de vários artistas da região e a Casa de Repouso Confrade Antônio do Carmo Pimenta também foi beneficiada, onde do total arrecado no evento foi destinado um montante de R$ 3,600 que foram divididos em três entregas de gêneros alimentícios e produtos de limpezas.

Em conversa com nossa reportagem, o presidente do Rotary de Rio Paranaíba ressaltou que a compra só foi possível graças ao apoio do Clube de Carmo do Paranaíba, uma vez que o Clube da cidade ainda não possui um CNPJ.

Também na noite deste domingo, Rio Paranaíba recebeu a visita da Governadora do Distrito 4760, Edite Ferreira Antunes Campos e de seu marido Hilton. Edite destacou durante conversa com nossa equipe a receptividade com que foi recebida e organização da cidade. Ela agradeceu ainda a disposição do prefeito municipal Valdemir Diógenes em abrir as portas da sede administrativa em pleno domingo para recebe-la.

A governadora e as mulheres que fazem parte do Clube de Rio Paranaíba cortaram a fita inaugural do banco de cadeiras de rodas em um momento solene e histórico para a cidade. Ainda estiveram participando do evento o presidente da Câmara Municipal de Vereadores José Efigênio, o diretor administrativo da Fundação José Resende Vargas de Rádio, Rogério Silva, além de outras autoridades rotarianas.

Neste próximo dia 04 de novembro o Rotary Club de Rio Paranaíba realiza mais um evento solidário em parceria com as rádios da cidade. O Boteco de Rotary será realizado a partir das 16h no Salão de Eventos Sebastião Vicente de Paulo, com a comercialização de comidas típicas, além de muita música. A banda Nechivile que, por motivos de saúde não pôde participar no Rotary Fest em junho, vêm à Rio Paranaíba se apresentar.

Cantores de Rio Paranaíba como a banda Arrastaneja e Brenda Rodrigues também irão se apresentar antes do show da banda principal. A cantora Jhenny Pacheco que se apresentou na Festa do Fazendeiro deste ano também confirmou presença no evento. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 15,00 nos seguintes pontos de venda: Chacal informática, Drogaria Moderna, Mercearia Santa Cruz e com os membros do Rotary de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista