• Sem categoria

Saúde de Rio Paranaíba recebe nota expressiva após avaliação da superientendência regional de saúde

Escrito porem 23 de janeiro de 2017

Nessa semana a saúde de Rio Paranaíba foi classificada com 96,9% após uma avaliação da superintendência de saúde de Patos de Minas, que visitou a cidade nos últimos dias. Segundo informações divulgadas, na página oficial do prefeito municipal nas redes sociais, foram avaliados 30 quesitos que compreendem desde o controle epidemiológico até notificações de doença.

O texto ainda diz que a saúde do município só não chegou a 100% por causa de acidentes de trabalho, com um registro bem menor de casos nos últimos meses. A secretaria comemora a pontuação, pois de acordo com as informações, é um dado positivo em que mostra a diminuição nos acidentes de trabalho.

A visita feita pela superintendência de saúde é realizada de quatro em quatro meses e avalia mais de 30 quesitos que envolvem direito e indiretamente a secretaria de saúde. Em entrevista à assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, a coordenadora do setor de epidemiologia de Rio Paranaíba disse que a avaliação permite criar estratégicas para controlar possíveis agravos na cidade e que agora é ter mais cuidado para a nota não cair.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista