Secretaria de Educação inicia na próxima segunda, cadastramento do transporte escolar para 2020

Escrito por em 29 de novembro de 2019

Terá início na próxima segunda-feira (02), o cadastramento e recadastramento de estudantes para uso do transporte escolar no ano letivo de 2020. A informação foi divulgada pela Secretaria de Educação através da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com as informações, a secretaria de educação atende aos alunos da rede pública de ensino que residem na zona rural do município e, para que possam fazer a utilização do transporte escolar público gratuito, os responsáveis deverão irem na sede da secretaria situada à Rua José Maciel, 109 e fazer ou o cadastramento ou o recadastramento.

Para isso, é obrigatório o responsável apresentar os seguintes documentos: declaração de matrícula da qual o aluno estudará em 2020; cópia e original de uma conta de energia do candidato e cópia e original da certidão de nascimento e RG.

O cadastramento e recadastramento acontecerá o próximo dia 20 de dezembro na sede de secretaria e não será feito através do telefone.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista