• Sem categoria

Secretaria de Saúde abre dois processos seletivos para educador físico e agente de endemias

Escrito porem 26 de abril de 2019

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realizará um processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de educador físico por meio de contratação por tempo determinado, e formação de cadastro de reserva para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Segundo o edital, a remuneração para o cargo é de cerca de R$ 1.853,38, com uma carga horária de quarenta horas semanais. Para o cargo, ‘o interessado deverá ter curso superior completo em educação física obtido em curso reconhecido pelo MEC, registro no Conselho de Classes e estar inteiramente quite com as demais exigências legais do órgão fiscalizador da profissão e as de habilitação para o exercício do cargo’.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente na própria sede da Secretaria Municipal de Saúde localizada à Rua Boaventura, 46 – Centro, entre os dias 08 a 15 de junho de 12h às 18h. Confira o edital completo no link abaixo.

Edital – Educador Físico

AGENTE DE ENDEMIAS

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realizará um processo seletivo para o preenchimento de uma vaga para a função de agente de endemias, por meio de contratação por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Dessa forma, de acordo com o edital, o processo seletivo será constituído por uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório, prova prática de informática de caráter classificatório e entrevista de caráter classificatório. O interessante no cargo, se aprovado, terá remuneração de 1.034,98 mensais, para cumprir quarenta horas semanais.

Ainda segundo o edital, para o cargo, o candidato deverá ter o ensino médio completo, mas mais curso previsto na Lei 11.350/2006 e ser morador da área de abrangência da equipe onde exercerá sua função. A vaga será para a Unidade Básica de Saúde de Guarda dos Ferreiros.

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente na própria sede da Secretaria Municipal de Saúde localizada à Rua Boaventura, 46 – Centro, entre os dias 08 a 15 de junho de 12h às 18h. Confira o edital completo no link abaixo.

Edital – Agente de Endemias

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista