Secretaria de Saúde divulga nota sobre jaleco encontrado em lixeira em Rio Paranaíba

Escrito porem 15 de setembro de 2020

A Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba divulgou na nota nesta terça-feira, dia 15, sobre um vídeo divulgado nas redes sociais em que aparece um jaleco com o nome do hospital municipal jogado em uma lixeira no bairro Novo Rio.

Segundo a nota, a peça é de uso pessoal e não pertence à unidade hospitalar. A secretaria ressalta ainda que fornece roupas hospitalares verdes para os funcionários, para evitar que eles levem contaminação para suas casas e que as roupas são devidamente higienizadas no próprio hospital.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que está investigando o descarte indevido de um jaleco com emblema do Hospital Municipal encontrado em uma lixeira na Rua Dona Maria Terta nesta terça-feira (15). Salientamos que nesta administração não fornecemos jalecos para a área da saúde e que a peça encontrada é de uso pessoal e não do Hospital Municipal.

Fornecemos roupas hospitalares verdes para os servidores que não são levadas para casa e são devidamente higienizadas na própria unidade hospitalar. Nosso cuidado é para que os funcionários não necessitem usar suas próprias roupas durante o trabalho para não levar contaminação para sua casa.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.


Faixa atual

Título

Artista