• Sem categoria

Secretário de Obras de Rio Paranaíba fala sobre os bairros onde casas foram invadidas por água na virada

Escrito porem 7 de dezembro de 2019

Nossa redação divulgou na noite desta terça-feira (01), uma matéria mostrando o drama de moradores dos bairros Novo Rio e Novo Horizonte, onde residências foram invadidas pela enxurrada na noite da virada do ano. Os moradores relataram através de vídeo que já a segunda vez que acontece e cobraram uma resposta do Poder Executivo.

LEIA MAIS:

Moradores têm casas inundadas após chuva na virada do ano em Rio Paranaíba; veja vídeos

Procuramos a Secretaria da Infraestrutura, Transporte e Obras em buscas de respostas e, na manhã desta quarta-feira (02), o secretário da pasta Maycon Cristian, conversou com exclusividade com nossa reportagem e destacou que o problema nos referidos bairros já vem acontecendo já há algum tempo e que a administração municipal já fez a licitação para aquisição manilhas, bem como, está finalizando o processo licitatório para a contratação da mão de obra.

Ainda segundo o secretário, serão vários trechos que terão a atenção da administração para resolver a questão da drenagem pluvial tanto nos bairros Novo Rio, Novo Horizonte, Progresso, bem como, algumas ruas do centro da cidade. Maycon informa ainda que nesta quarta-feira uma equipe da prefeitura está no local fazendo a limpeza onde a água adentrou uma das residências e que estão tentando fazer o paliativo, uma vez que no período chuvoso eles não conseguem iniciar as obras.

O secretário finaliza reforçando que a licitação já estará assinada no mês de fevereiro e a administração municipal dará a ordem de serviço assim que o tempo estiver estabilizado.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista