• Sem categoria

Sétima campanha em prol do Hospital de Amor é lançada em Rio Paranaíba; leilão acontece dia 04 de agosto

Escrito porem 12 de junho de 2018

Aconteceu na manhã deste sábado (22) na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Paranaíba, o lançamento da sétima campanha em prol do Hospital de Amor em Barretos no interior de São Paulo. O município rio paranaibano em todos os anos se une para angariar recursos para o hospital que atende vários pacientes da cidade em todas as áreas da unidade hospitalar.

O lançamento, como nos outros anos, foi transmitido ao vivo pela Rádio Paranaíba FM que, assim como toda imprensa rio paranaibana, é parceria ativa do Hospital de Amor. Estavam presentes o prefeito municipal, Valdemir Diógenes; o vice-prefeito, Euclides Dorneles; a secretária de cultura, turismo, esporte e lazer, Mauriza Galvão; a secretária de saúde, Márcia Elaine, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais da cidade, Alisson Macedo; o coordenador da campanha em prol do Hospital, Nilton Boaventura; o analista de recursos do hospital, Marco Aurélio; a nova coordenadora da campanha Passos que Salvam, Rita; vereadores; o diretor administrativo da Fundação José Resende Vargas de Rádio (Rádio Paranaíba FM e Rádio Máximus FM), Rogério Silva; o jornalista responsável pelo site Paranaíba Agora, Gilberto Martins; o pastor da Igreja Presbiteriana Betel, Rômulo Ferreira, Polícia Militar e a sociedade rio paranaibana que participa ativamente da campanha todos anos.

A campanha se estenderá até o mês de agosto e terá a realização das tradicionais novenas em louvor a São Peregrino, patrono das pessoas que são portadoras do câncer; leilões, almoço beneficente e eventos nos pesque-pague do município. A primeira novena, no entanto, será realizada já no próximo dia 04 de julho na comunidade de Abaeté dos Mendes às 19h.

O término da campanha está marcado para o dia 04 de agosto com uma programação para todas as famílias. Às 10h30 será presidida uma missa no Salão Comunitário da comunidade de Santa Luiza e, logo após, será realizado o tradicional almoço. Às 13h, acontece o leilão de gado misto na Goiabeira Leilões.

As doações poderão serem feitas na própria sede do Sindicato dos Produtores Rurais localizada à Rua João Leandro no centro da cidade ou mesmo pela conta corrente no Banco do Brasil: Agência: 1335-8 | Conta: 16.211-6. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones: (34) 3855-1237 – (34) 3855-2170 ou (34) 9 9665-6073 com o Nilton Boaventura.

Confira a entrevista com Nilton Boaventura

Confira a entrevista com Marco Aurélio

Confira a entrevista com Alisson Macedo

Confira a entrevista com Valdemir Diógenes

Confira as fotos, clique aqui!

Fotos: Nilton Boaventura

Texto e entrevistas: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista