Sexta caminhada passos que salvam será realizada no próximo mês em Rio Paranaíba; kits já estão à venda

Escrito por em 23 de outubro de 2019

Acontece no próximo dia 24 de novembro em todo Brasil mais uma caminhada “passos que salvam” que busca conscientizar toda população sobre o diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. Em Rio Paranaíba, o evento já tem uma programação definida e a organização conta com a participação de toda população.

A concentração será na saída cidade, próximo a torre da transmissão das rádios Paranaíba FM e Máximus FM e seguirá até o campus da Universidade Federal de Viçosa, onde acontecerá diversas atividades culturais e o encerramento.

Como em todos os anos, o Hospital de Amor em Barretos, no interior de São Paulo, elabora um kit para que as pessoas possam participaram caracterizados. Neste ano, o kit está no valor de R$ 35 reais e pode ser adquirido em diversos pontos, sendo eles: Secretaria de Saúde, Sindicato dos Produtores Rurais, Supermercado São Francisco, Epa’s Delícias, ArtPharma, Shopping Eldorado, Lojas ABC (Loja do Goi), com membros do Rotary Club e na UFV.

Toda a renda que é adquirida com a comercialização dos kits é revertida ao Hospital de Amor que, diariamente, trata de milhares de crianças e adolescentes com câncer. Faça a sua parte! Ajude! Participe!

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista