• Sem categoria

Sindicato Rural de Rio Paranaíba entrega mais de 10 toneladas de alimentos ao Hospital de Amor de Barretos

Escrito porem 18 de setembro de 2018

Na última semana o Hospital de Amor em Barretos recebeu mais uma grande doação de alimentos arrecadados durante a 07ª campanha em prol do hospital realizada pelo Sindicato Rural de Rio Paranaíba. De acordo com as informações, foram entregues à unidade hospital mais de 10 toneladas de alimentos na última sexta-feira (30).

A campanha que tem o objetivo de ajudar a instituição de saúde, que vem passando por vários problemas financeiros. Segundo o coordenador geral da campanha do Hospital de Amor em Rio Paranaíba, Nilton Boaventura, foram arrecadadas e enviadas mais de 10 toneladas de alimentos entre arroz, macarrão, feijão, açúcar, café tanto em pó, quanto limpo e óleo.

De acordo com a gerência administrativa do Hospital de Amor, os mantimentos doados pela comunidade de Rio Paranaíba irão suprir por um bom tempo as necessidades básicas da unidade hospitalar que trata os pacientes com câncer.

Em uma publicação numa rede social, Nilton Boaventura agradece a toda diretoria do Sindicato Rural, ao vigilante Fábio do Banco do Brasil que é coordenador da campanha de alimentos, a um empresário que doou o transporte dos alimentos até o hospital e a toda população de Rio Paranaíba que, mais uma vez, se mostrou solidária em ajudar o Hospital de Amor de Barretos.

Numa carta enviada à população de Rio Paranaíba, Luiz Antônio Zardini, gerente de captação de recursos do Hospital de Amor ressalta mais uma vez os agradecimentos à toda comunidade e deseja que toda doação seja retribuída com muitas bênçãos, saúde e que ‘a alegria em fazer o bem, ajude as pessoas de bem a construir um mundo justo e fraterno’.

SORTEIO DA MOTO ZERO KM

E na noite deste domingo, durante a abertura do rodeio em touros da Festa do Fazendeiro, Nilton Boaventura e o presidente do Sindicato Rural, Alisson Macedo, fizeram o sorteio de uma motocicleta doada por moradores de Rio Paranaíba que residem nos Estados Unidos.

Foi feita uma rifa e o ganhador foi João Júlio da Fazenda Biscoito, na zona rural de Rio Paranaíba.

O Sindicato Rural de Rio Paranaíba agradece de forma especial a todas as pessoas que contribuíram de qualquer forma com a sétima campanha em prol do Hospital de Amor de Barretos.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista