• Sem categoria

Time de vôlei de Rio Paranaíba começa o ano com o pé direito e traz o primeiro troféu para casa

Escrito porem 2 de janeiro de 2018

E as meninas do vôlei da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves de Rio Paranaíba iniciaram a temporada com vitória e troféu. As jogadoras que são treinadas pelo professor de educação física Sílvio Boaventura participaram da Copa Catiguá 2019 em Patrocínio e fizeram bonito na primeira participação da competição. Segundo o treinador, além de Rio Paranaíba participaram outras cinco equipes das cidades de Perdizes e Patrocínio.

Sílvio destaca que no módulo 1 as jogadoras tiveram um excelente jogo e atingiram a meta. Ele conta que elas tiveram uma grande evolução, o que mostra que estão no caminho certo neste início de ano. Já o time do módulo 2, as atletas superaram tudo e se destacou entre os demais.

O time de Rio Paranaíba foi campeão invicto tendo com melhor levantadora a atleta Rafaela Barbosa que, segundo o treinador só não fez chover dentro de quadra. De acordo com ele, o time jogou em conjunto e construiu uma defesa quase perfeita e saque pesado com as jogadoras Laysa, Isabella, Lívia, Alexsania e Kemilly.

O treinador agradece, no entanto, a Secretaria Municipal de Esporte que disponibilizou o transporte para o time deslocar até a cidade de Patrocínio e destaca que agora é preparar para o Campeonato Mineiro e o JEMG que serão realizados durante o ano. Sílvio ressalta que o time precisa adquirir os agasalhos e mais um jogo de uniformes para as competições. Segundo ele, o time está à procura de empresários para reconhecer que as meninas merecem investimentos e apoio.

Para os agasalhos, o time já tem boa parte do montante que foi doado por alguns empresários e pessoas da cidade. O grupo tem até o dia 25 para conseguir arrumar tudo a tempo para a próxima competição.

Texto: Gilberto Martins


Opiniões dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.



Faixa atual

Título

Artista